2010-10-09

10 piores produtos tecnologicos já inventados..

1. Sinclair C5: um horrível carro el;etrico de três rodas lançado em 1985.



2. Barcode Battle: console portátil mais feio e inutilizável da história. Lançado em 1991.



3. Squircle: um MP3 player terrivelmente desenhado e que tinha zero GB de armazenamento (você tinha que comprar um SD separadamente).



4. Gizmondo: um console portátil sem pé nem cabeça que não tinha jogos decentes e produzido por uma companhia que aparentemente lavou dinheiro.



5. Tamagotchi: criado em 1996 por Aki Maita, foi um sucesso comercial, mas foi terrivelmente triste.



6. O mouse redondo da Apple: o periférico mais desconfortável da história.



7. Atari Jaguar: supostamente o único console de 64-bits lançado em 1993, os jogadores reclamaram que era difícil jogar (ele tinha controle de 15 botões) e desenvolvedores de jogos deixaram de produzi-los porque era muito complicado programar para o console.



8. Amstrad E-m@iler Telephone: telefone que cobrava pelo envio de e-mails.



9. O rootkit da Sony: terrível fiasco da empresa. Entrou para a história por ele ter causado grandes danos aos seus clientes através da instalação de software espião e passagem para abrir buracos de segurança em seus computadores.

10. O Windows Vista: por uso excessivo de DRM, incompatibilidade de hardware, levou 6 anos para ser desenvolvido, mas ela está causando ódio em milhões.



Se você conhece outros produtos tecnológicos repugnantes ou horríveis, que só causam ou causaram dor de cabeça aos usuários, envie o nome e uma breve descrição sobre ele através dos comentários deste artigo para que possamos ampliar a lista citada acima.

0 comentários:

Postar um comentário