2010-10-03

10 motivos para o seu filho não ser um super herói...

1- Obviamente se seu filho ver um caminhão de lixo radioactivo, ele vai querer causar uma explosão, que o transforme em um super-herói.

2- Obviamente seu filho sabe que os super-heróis mais fodásticos do mundo sabem voar, então consequentemente ele irá tentar voar de um ponto alto de sua cidade...(dica: não more em cidades que tem prédios).

3- Obviamente, se você for um conservador, não vai querer ver seu próprio filho andando por aí com uma roupinha de couro grudadinha no corpo.

4- Você terá que ser muito rico, segundo meus cálculos, um super-herói tem que trocar sua super-roupa pelo menos 5 vezes na semana.

5-  Se o seu filho for à um zoológico, ele irá procurar uma aranha que o pique, convenhamos que isso pode ser uma coisa um tanto LETAL.

6- Ou então seu filho pode, se sentar no chão à espera de uma chuva de meteoros, que provavelmente irá matá lo, mais ele não sabe disso.

7- Uma muito perigosa é que ele pode se suicidar na esperança de nascer em um planeta distante, na esperança de vir para à terra com super-poderes, e isso não daria certo.

8- Ele pode tentar construir uma super-armadura, com uma poderosa nano tecnologia, capaz de matar todos os seus inimigos, e isso também custa muito caro.

9- Ele tentará morrer para ir ao inferno e voltar com sua alma, super-furiosa, e isso também não irá dar certo, acreditem em mim.
10- Ele tentará tomar, um liquido verde, brilhante, provavelmente fedido, mais ele com certeza vai tomar, apesar de você dizer não.

SUPER-HERÓI...fAIL...       

                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário